domingo, 8 de março de 2015

50 factos sobre mim

Vi este desafio em mais que um blog e decidi fazê-lo também. Isto serve para me conhecerem melhor já que não me conhecem muito bem.

1.    O meu nome é Diana mas não gosto muito dele.
2.    Gosto muito de mim…
3.    …mas acho-me feia.
4.   Não gosto de uma parte do meu corpo.
5.    Estou-me sempre a rir…
6.   …por isso não consigo viver sem o meu sorriso.
7.    Sou bué teimosa.
8.   Sou um bocado convencida.
9.   Sou tímida.
10. Não confio em qualquer pessoa…
11.  …porque tenho medo que me magoem again.
12. Adoro a minha família…
13. …mas às vezes tenho vergonha de estar com ela…
14. … e de falar da mesma.
15. Adoro os meus pais.
16. A minha sobrinha é a pessoa mais importante para mim.
17. O meu babe é a minha vida…
18. …mas já me magoou bués.
19. Adoro os meus melhores amigos
20.               … tenho medo de os perder um dia.
21. A minha vida deu uma volta de 180º de um mês para ou outro…
22. …odeio a minha cunhada…
23. …mas vou ter de conviver com ela a minha vida toda.
24.O meu first love mudou-me muito…
25. …aprendi muito com ele mesmo não tendo andado com ele.
26.O meu babe também mudou-me…
27. … fez-me conhecer uma parte de mim que não conhecia.
28.Tive que me afastar de certas pessoas por cauda do amor.
29.Já fumei (mas não muito) mas agora estou a deixar.
30.               A minha primeira bebedeira foi com 12/13 anos.
31. O meu melhor amigo foi o meu primeiro namorado.
32. Quando conheci os meus melhores amigos não gostei deles…
33. …mas agora não vivo sem eles.
34.Adoro azul, preto e veremelho.
35. Detesto cor de rosa, cor de laranja e cinzento.
36.Não passo um dia sem ouvir música…
37. …e sem comer fruta…
38.…e beber leite/iogurtes.
39.A minha profissão de sonho é Pediatra/ Enfermeira.
40.               O meu maior sonho é dar a volta ao mundo…
41. …e ir a Parias…
42.…e à Disney Land Paris.
43.Quero ter um menino e uma menina no futuro…
44.               …mas acima de tudo ter saúde …
45.…e ser feliz.
46.               Detesto pessoas falsas…
47.…e mentiras.
48.               Adoro os meu cabelo e não seria capaz de o cortar curto.
49.               Detesto pessoas racistas…
.. e de discutir assuntos indiscutíveis

Sem comentários:

Enviar um comentário