terça-feira, 24 de março de 2015

Sobre Mim...

Acho que chegou altura de vocês descobrirem mais sobre mim.

Chamo-me Diana Sofia mas não gosto do nome Diana. Nasci no dia 28 de Agosto de 1999 e tenho 15 anos atualmente. Não sou muito alta, tenho cabelo castanho e comprido e olhos da mesma cor. O meu sorriso está sempre comigo e por isso é a minha imagem de marca.
Sou teimosa, simpática, envergonhada, timida, divertida e sorridente. Quando estou mal disposta ninguém me atura porque respondo mal a toda a gente mas quando estou bem disposta acontecesse o mesmo porque estou sempre a brincar.
Não sei quase nada sobre a minha infância e o que sei preferia não saber. Adoro a minha família mas às vezes tenho vergonha de falar e estar com ela. Vivo numa casa média com os meus pais, o meu irmão, a minha cunhada e a minha sobrinha. Não falo muito para os meus pais nem para o meu irmão. Não me dou muito bem com a minha cunhada e a minha sobrinha é a coisa mais importante para mim.
Tenho poucos amigos mas os que tenho sei que estão lá quando precisar. Adoro os meus melhores amigos e por eles fazia tudo. Confio bués neles e posso contar com eles para tudo assim como eles podem contar comigo para tudo.
Atualmente namoro e amo muito o meu babe. Com ele às vezes não me sinto bem mas também tem haver com o local onde estamos. Ele ama-me muito e eu a ele. Posso contar com ele para tudo assim como ele comigo.
Não consigo passar um dia sem ouvir música. Adoro David Carreira, Justin Bieber e 5 Seconds of Summer. Amo chocolate, ler e escrever. Se fosse para uma ilha deserta levava comigo um caderno, uma caneta e uma fotografia com as pessoas mais importantes para mim.
O meu maior sonho é dar a volta ao mundo mas se não o conseguir realizar quero ir a França, mais propriamente a Paris e à Disney Land Paris. Já desisti de muitos sonhos mas cada vez tenho mais sonhos.
No futuro gostava de ir a para medicina na área de pediatria mas já estou a desistir disso porque não tenho notas. Estou a por a hipotese de ir para enfermeira.
Um dia quero casar, ter no minimo dois filhos de preferencia um menino e uma menina. Mas acima de tudo quero ter saúde, ser feliz, ter amor e paz.
Gosto de mim mas acho-me feia porque não gosto de uma parte do meu corpo mas um dia vou mudar isso em mim.
Dava a minha vida pela minha sobrinha, pelos meus pais, pelo meu irmão, pelos meus melhores amigos e pelo meu babe.
Gosto de mim e vou sempre me amar para poder amar os outros.
O meu lema de vida é Falar sem aspas, Amar sem interrogações, Sonhar sem reticências e Viver sem ponto final.
Terça feira, 24 de março de 2015   

1 comentário:

  1. Também estou a pensar em ir para enfermeira xD
    http://thingsofgirls07.blogspot.pt/

    ResponderEliminar